Em 09/07/2018 às 12 h24

Diego Sales desabafa contra palco da final: "Tomei copo de cerveja na cara"

Meia do Tigres fez duras críticas ao Estádio Ângelo de Carvalho e torcedores


Autor: Gabriel Farias / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Numa final nervosa entre Tigres do Brasil e Americano, no acanhado Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos, sobrou reclamação por parte do meia Diego Sales, após o vice-campeonato. O jogador criticou duramente a estrutura do local, que foi designado pelo Alvinegro para receber a decisão da Taça Santos Dumont. As más condições para a prática do futebol e os atos hostis da torcida adversária foram os principais alvos.

- Nesse campo não tem futebol para os dois times. Acho inadmissível, uma final de turno, ser num campo desses aqui. Vim na lateral e tomei um copo de cerveja na cara. Nós brasileiros pedimos tanto para melhorar e a gente mesmo faz uma covardia dessas. Sou trabalhador, vim trabalhar. O campo não tem estrutura nenhuma, o estádio não tem estrutura nenhuma para ter uma final. Eu vou na lateral e tomo um copo de cerveja na cara e fica por isso mesmo... está bom, e o futebol carioca vai seguindo assim. É mais um desabafo mesmo - disse o camisa 10, que seguiu focando seu discurso na parte estrutural do espetáculo.

VEJA TAMBÉM:
TV FutRio: veja os gols da final da Taça Santos Dumont
Dupla de ataque decide, Americano vence Tigres e é campeão da Santos Dumont
- A gente queria ganhar? Lógico. Mas a gente nem tá ligando pelo título, estamos ligando porque estamos no ambiente de trabalho e as pessoas não deixam a gente trabalhar direito. Isso foi vandalismo.

Apesar do vice-campeonato, Diego Sales encerra a Taça Santos Dumont como um dos principais nomes da Série B1 até aqui. São cinco gols e seis assistências. Números que elevam a confiança do jogador para a sequência da competição.

- O Americano está de parabéns. Eu, graças a Deus, estava com uma boa parte individual, junto de todo grupo também, e termino com cinco gols e seis assistências, mas a vida segue. O futebol não acaba aqui não. Tenho muitos amigos no Americano, joguei aqui, e fui feliz. Parabéns para o Americano.

O Tigres tem agora uma semana pela frente para juntar os cacos e pensar na Taça Corcovado. O segundo turno da Série B1 começa no próximo sábado (14). A Fera da Baixada encara o Gonçalense, no Alzirão.

Tags: Diego Sales, Tigres do Brasil, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por