Em 10/07/2018 às 20 h15

Luiz Felipe garante que Friburguense seguirá forte por acesso

Mesmo vendo returno difícil, goleiro espera manutenção de bom futebol do time


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Já pensando na Taça Corcovado, o Friburguense trabalha forte, pois sabe que terá muitos desafios pela frente no segundo turno. O goleiro Luiz Felipe acredita em jogos mais difíceis, mas afirmou que se o Tricolor da Serra mantiver o bom futebol apresentado na primeira metade da competição, vai seguir brigando pelo acesso.

– Acreditamos em um segundo turno mais difícil do que o primeiro. Essa parada entre os turnos foi importante para algumas equipes e a classificação geral está muito embolada. Mas vamos tentar manter o que já vínhamos fazendo, buscando uma sequência de vitórias para, no final, buscarmos estar bem na classificação geral e brigar pela vaga na Taça Corcovado. Estamos consertando os erros e vamos manter essa campanha forte – frisou.

Na estreia da Taça Corcovado, o Friburguense terá pela frente logo o America, que também foi semifinalista do primeiro turno e é o vice-líder na classificação geral. Por isso, Luiz Felipe destacou a importância de estrear com vitória para se aproximar do adversário:

– Vai ser importante vencer o America porque é um confronto direto, estamos colados neles na classificação geral. Eles têm um time muito bom. Esperamos dificuldades, mas vamos buscar imprimir nosso ritmo de jogo, que é sempre o mesmo dentro e fora de casa. Não vamos mudar nossa postura, mesmo diante de uma grande equipe.

O Friburguense estreia na Taça Corcovado no sábado (14), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por