Em 10/07/2018 às 20 h46

Duelo contra Futuro será um passo para classificação, diz Jhonatas

Queimados é vice-líder do Grupo A da Série B2 e só depende de suas forças


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Após perder a liderança do Grupo A da Série B2 do Campeonato Carioca, o Queimados busca se reabilitar no campeonato para conquistar a classificação para as semifinais do primeiro turno. O atacante Jhonatas comentou que o Dragão da Baixada tentou de todas as formas a vitória diante do Casimiro de Abreu, porém, sem sucesso.

- Nós sabíamos que iria ser um jogo muito difícil. Que envolvia muita coisa, principalmente com o psicológico. A gente tentou conseguir a vitória de todas as formas, mas não conseguimos colocar a nossa intensidade que tínhamos feito nos jogos anteriores - disse.

Com os resultados da quinta rodada, o Grupo A ficou embolado e seis times brigam pelas vagas do G-2. Jhonatas ressaltou a importância do próximo jogo do Queimados, contra o Futuro Bem Próximo, para os objetivos do clube na competição.

- Com a vitória do Maricá, o grupo ficou bastante embolado também e o Casimiro chegou, com nove pontos. O jogo contra o Futuro vai ser muito importante e um grande passo para a nossa classificação. Vamos trabalhar firme durante a semana e buscar o resultado fora de casa - concluiu o camisa nove.

Futuro Bem Próximo e Queimados se enfrentam no domingo (15), ainda sem local definido, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Queimados, Série B2, Jhonatas

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por