Em 10/07/2018 às 21 h22

Araruama: America chegará de novo, se mantiver ritmo do primeiro turno

Mecão está na segunda colocação da classificação geral da Segundona


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Com o foco já voltado para a Taça Corcovado, o America trabalha forte para repetir a boa campanha do primeiro turno e chegar à semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca. E a campanha da Taça Santos Dumont, mesmo com a equipe não tendo conquistado o título, segue se estimulo para o grupo, segundo Araruama.

– A semana de treinos está sendo boa, voltamos focados, pois sabemos que precisamos seguir pontuando. Tudo que fizemos no primeiro turno temos que repetir para seguirmos bem na classificação geral, para chegarmos à semifinal da Série B1 e brigarmos pelo acesso – frisou o volante, que continuou:

– Buscamos a classificação no primeiro turno, mas infelizmente não chegamos à final. Mas fizemos o trabalho correto. Não chegamos à final, mas não significa que está tudo errado. Temos tudo para conseguir a classificação no segundo turno de novo.

Nesta quarta-feira (11), o America fará um jogo-treino contra o Botafogo. A estreia na Taça Corcovado acontece no sábado, contra o Friburguense, no Giulite Coutinho. O Placar FutRio acompanha.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por