Em 11/07/2018 às 10 h31

Cria do Canto do Rio, Caio agradece apoio e projeta acesso à Terceirona

Zagueiro de 18 anos é um dos mais jovens no elenco de Marquinhos Pereira


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Canto do Rio vem buscando mesclar jogadores experientes com jovens atletas para reiniciar sua trajetória no futebol estadual. Nomes como Marcinho Pitbull, William Amendoin e Thiago Trindade trazem a rodagem para a equipe.

Parte da juventude fica com Caio, de 18 anos. Revelado no clube, o jovem zagueiro conhece a responsabilidade que vai ter ao vestir a camisa do Cantusca nesta temporada e sonha em ajudar a equipe a chegar no acesso.

- A responsabilidade é grande, mas desde o início do trabalho, o grupo me abraçou bastante sabendo que sou um dos mais jovens, sempre me apoiando, me dando lições. Eu me sinto tranquilo para desempenhar um futebol e ajudar o Canto do Rio no acesso.

Titular durante os amistosos de pré-temporada, Caio agradece a chance e a ajuda dada pelo grupo de atletas.

- É uma oportunidade muito boa que o treinador está me dando. O grupo todo vem me ajudando, me dando apoio, me fazendo crescer.

O Canto do Rio estreia na Série C do Campeonato Carioca contra o Campo Grande, dia 29, às 15h. 

Tags: Canto do Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por