Em 11/07/2018 às 11 h09

Sob novo comando, Ary acredita em Artsul reduzindo margem de erro

Trabalho desenvolvido por Cleimar Rocha é bem avaliado pelo goleiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Na zona de rebaixamento da Série B1 do Campeonato Carioca, o Artsul entrará no segundo turno buscando reação para evitar a segunda queda de sua história. E uma das apostas para o renascimento dentro da competição é Cleimar Rocha, treinador contratado na reta final da Taça Santos Dumont. Apesar de já ter comandado o Tricolor em uma partida, somente nesta intertemporada antes da metade final da Segundona é que ele vem conseguindo desenvolver o trabalho com mais tempo. Período que serviu para ampliar a confiança dos jogadores, segundo o goleiro Ary.

- Vem sendo muito produtivo esse período para treinarmos. A gente vem tentando se adaptar o mais rápido possível ao estilo de jogo que o Cleimar Rocha gosta. Com certeza vamos voltar mais fortes para esse segundo turno. Vínhamos cometendo alguns erros bobos, mas agora com a chegada do Cleimar estamos consertando - revelou o camisa 1.

Ary não esconde que a pressão será um adversário a mais para o Artsul superar na Taça Corcovado. Estar na zona de rebaixamento traz uma responsabilidade extra, mas que é encarada com naturalidade pelo arqueiro. Coisas do futebol.

- Acho que a pressão é normal quando os resultados não são positivos. O que temos que fazer é trabalhar o dobro pra 
mostrar que vamos reverter essa situação. Acho que se fechar entre nós mesmos é o melhor caminho, além de acreditar no trabalho do professor Cleimar - frisou.

O Artsul volta a campo no próximo sábado (14), contra o Duque de Caxias, às 15h, pela rodada inaugural da Taça Corcovado. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Artsul, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por