Em 11/07/2018 às 14 h28

Lições de 2017: Kerlyson descarta queda de rendimento entre os turnos da B1

Zagueiro é um dos remanescentes da campanha irregular do Barra no último ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Foram 20 pontos conquistados na Taça Santos Dumont. Desempenho que, se não levou o Barra da Tijuca às semifinais de turno, ao menos garantiu a terceira colocação na classificação geral, outro meio de se chegar à semifinal da Série B1. Repetir desempenho parecido na Taça Corcovado pode garantir o Tricolor na luta direta pelo acesso. Remanescente da temporada passada, o zagueiro Kerlyson traz uma experiência valiosa, já que em 2017 a equipe caiu de rendimento na metade final da Segundona, ficando pelo meio do caminho.

- A gente fez um ótimo primeiro turno esse ano e posso dizer até que foi melhor do que do ano passado. E não vamos deixar o rendimento cair este ano, estamos muito focados. Além disso, temos um treinador muito experiente que vem conversando bastante com a gente para que nosso rendimento só aumente e não caia - destacou o defensor.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio JJ Invest B1: confira os melhores jogadores da Taça SD

Apesar do técnico Eduardo Húngaro conseguir entrosar ainda mais a equipe, Kerlyson admitiu que o intervalo entre os turnos quebra o ritmo do Barra da Tijuca, que sofreu apenas uma derrota em nove jogos na Taça Santos Dumont.

- Esse período sem jogos quebra um pouco do nosso ritmo, mas tem a parte boa, que foi o descanso para nós jogadores. Esse tempo deixou nosso time mais entrosado. Podem esperar um time muito organizado, dedicado em todas as partes do campo, pois ainda temos muita coisa para evoluir - projetou.

O Barra da Tijuca volta a campo no próximo sábado (14), às 15h, contra o Olaria, no Estádio Aniceto Moscoso. O Placar FutRio acompanha toda a rodada de abertura da Taça Corcovado.

Tags: Barcelona, Kerlyson, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por