Em 11/07/2018 às 12 h14

Paduano anuncia dupla ex-Bela Vista e volta de Kayo, campeão em 2012

Trovão Azul se aproxima da estreia na Série C do Carioca, contra o São José


Autor: Redação FutRio / Fotos: Gabriel Farias e Gabriel Andrezo (FutRio)

O final do mês vai chegando e a Série C do Campeonato Carioca também. Com a proximidade da competição, o Paduano aproveitou para confirmar novos reforços. Dessa vez, são três numa só tacada: o zagueiro Jhonata, de 21 anos; e os meias Alessandro, de 24, e Kayo, o mais experiente, com 28. Eles se juntam a Marcelo Pano, anunciado anteriormente.

Jhonata e Alessandro trazem entrosamento recente, já que ambos defenderam o Bela Vista na Série B2 Estadual da temporada passada. A dupla foi titular durante quase toda Terceirona. Kayo, por sua vez, possui história no próprio Paduano, onde foi campeão da Série C em 2012, quando a competição era equivalente ao terceiro escalão do Rio de Janeiro.

Além das caras novas, a direção do clube ainda confirmou o regresso de jogadores que defenderam o Trovão Azul na Série C de 2017. São eles: Diego Clemente (zagueiro), Berrío (lateral-direito), Joca (volante) e Delzio (goleiro promovido dos juniores).

O Paduano estreia na Quartona em 29 de julho, quando visita o São José, no Estádio Plínio Bastos Barros. No Grupo D, o Trovão ainda encara Atlético Carioca e Brasileirino.

Tags: Paduano, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por