Em 11/07/2018 às 11 h15

Andrés Ríos renova contrato e fica no Vasco até o final da temporada

Em contrapartida, volante Wellington é liberado para acertar com o Atlético-PR


Autor: Redação FutRio / Rafael Ribeiro (VAS)

Sem opções para o ataque na volta do Campeonato Brasileiro, o Vasco correu contra o tempo e renovou o contrato do atacante Andrés Ríos. O antigo vínculo do argentino havia encerrado no fim de junho.

Com 50 partidas disputadas e 12 gols marcados, Ríos mostrou grande felicidade com a renovação e projeta o Vasco brigando por vaga na Libertadores.

- Estou muito feliz com essa renovação. O Vasco é um time grande, me adaptei muito bem ao clube, e gosto muito de jogar aqui. O que projeto para o segundo semestre é ajudar o Vasco a brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Vamos em busca de uma vaga para a Libertadores. Na segunda-feira teremos um jogo pela Copa do Brasil e vamos procurar dar o nosso máximo para conseguir a virada.

Um fica, outro deve sair

Com proposta em mãos do Atlético-PR, o volante Wellington foi liberado pelo Vasco para viajar a Curitiba e acertar os últimos detalhes com a equipe paranaense.

O volante havia terminado a temporada 2017 em alta com a torcida, teve o contrato renovado, mas não mostrou em 2018 o mesmo futebol apresentado antes, sendo perseguido pelos torcedores. 

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por