Em 11/07/2018 às 15 h08

Lucena pede mudança de postura para Serrano sair de situação difícil

Zagueiro do Serrano comemorou os dias sem jogos para a recuperação de atletas


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Vivendo situação difícil na Série B1 do Campeonato Carioca, o Serrano, que ocupa a penúltima colocação na classificação geral, precisar dar a volta por cima na Taça Corcovado. Para isso acontecer, mudanças precisam ocorrer na equipe.

O zagueiro Ricardo Lucena, que se recupera de lesão na coxa, pontuou algumas situações que precisam mudar, além de mostrar que a Taça Santos Dumont serviu para aprender que não há jogo fácil.

- Precisamos mudar nossa postura, a mudança já está acontecendo. Sabemos que a Série B1 é uma competição muito nivelada e decidida nos detalhes de cada partida. Esse primeiro turno foi um aprendizado para entendermos que não vai haver nenhum jogo fácil.

Como não chegou às semifinais da Taça Santos Dumont, o Serrano teve 15 dias de intertemporada. De acordo com Lucena, esse período serviu para conhecer a forma de trabalho do novo treinador, além de recuperar os lesionados

- Esses 10 dias tem sido muito proveitosos para arrumarmos a casa. Bom para pegarmos a filosofia de trabalho do nosso treinador, recuperar os lesionados e reestrear na competição com o mesmo espírito que estreamos, buscando a vitória e dando a volta por cima para sairmos dessa situação.

O Serrano volta a campo no próximo sábado (14), contra o Sampaio Correa, às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por