Em 11/07/2018 às 16 h04

Alvarenga busca mais competitividade para o SGEC chegar ainda mais longe

Azul e Branco ficou fora das semifinais por ter saldo de gols inferior ao do Frizão


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Assim como em 2017, o São Gonçalo bateu na trave na hora de se classificar para a semifinal da Taça Santos Dumont. Em ambas as temporadas, o Azul e Branco brigou até a última rodada, mas resultados negativos em casa tiraram essa chance.

Para isso não acontecer no segundo turno, o técnico Renato Alvarenga quer uma equipe mais competitiva e organizada no modo geral.

- Não é bem uma mudança, mas uma busca constante de fazermos uma equipe ainda mais competitiva. Com mais organização defensiva, velocidade na transição, maior amplitude ofensiva e  finalização.

Sem atuar por 15 dias, Alvarenga acredita que pôde aproveitar bem a intertemporada do São Gonçalo.

- Aproveitamos muito bem essa intertemporada, acredito que foi muito proveitosa para a recuperação de jogadores e para o melhor rendimento físico, técnico e tático do grupo.

O Azul e Branco volta a campo no próximo domingo (15), às 15h, contra o Barcelona, no Estádio da Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por