Em 11/07/2018 às 18 h36

Kaká Mendes revela que Luciano Quadros quer maior empenho do time na defesa

Meia diz que mesmo com campanha ruim no turno, diretoria confia no grupo


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Parece que a mesma filosofia que apresentou no Audax, sempre pedindo forte marcação a sua equipe, seguirá no Sampaio Corrêa com Luciano Quadros. Em pouco mais de uma semana no clube, os jogadores já perceberam a intensidade de treinamentos do novo comandante. E o meia Kaká Mendes falou um pouco da metodologia de trabalho do novo comandante.

- O professor Luciano tem uma filosofia diferente do professor Carlos Roy. Ele pede muita marcação na hora de jogar sem a bola. Mas acho que isso não muda em nada a nossa postura, pois sempre procuramos vencer, com qualquer treinador. Estamos cientes que o grupo que a gente tem não pode fazer um segundo turno ruim. Estamos muito satisfeitos e convictos com o que o Luciano vem pedindo, e isso vai nos ajudar nesse segundo turno - disse o jogador.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa fez 13 pontos, mas deixou a desejar, pois ficou longe dos líderes de seu grupo. Porém, Kaká Mendes revelou que os jogadores contam com o apoio da diretoria do Galinho da Serra e acredita que a Taça Corcovado será diferente.

- Temos todo apoio da diretoria. O nosso elenco tem muita qualidade, com jogadores experientes e vencedores por onde passaram. Todos nós estamos tristes com o primeiro turno, mas já passou, agora é focar no segundo, para fazermos diferente e tenho certeza que vamos chegar longe. Estamos com a cabeça boa, o Rômulo e Rafael Badá estão nos dando todo apoio e estrutura e nosso grupo merece, pois tem muita qualidade - frisou.

A estreia do Sampaio Corrêa na Taça Corcovado será no dia 14 de julho, contra o Serrano. A partida acontece no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.

Tags: Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por