Em 11/07/2018 às 16 h51

Fluminense e Bangu fazem jogo-treino, mas clubes não divulgam resultado

Clubes não informaram placar, mas FutRio apurou: Flu venceu por 2 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

Fluminense e Bangu fizeram um jogo-treino nesta quarta-feira (11) no CT Pedro Antônio, na Zona Oeste do Rio. No entanto, o detalhe mais importante da atividade não foi divulgar: o placar. Isto porque os dirigentes dos dois clubes fizeram um acordo após o apito final e, incrivelmente, decidiram não informar à imprensa o resultado da atividade. A informação é do site Netflu. No entanto, o FutRio.net apurou que a movimentação terminou em 2 a 0 para o Fluminense, com gols de Gum e Pablo Dyego.

O jogo-treino, como é praxe no CTPA, foi fechado à imprensa. Porém, desta vez, o único detalhe divulgado foi a duração da atividade: dois tempos de 35 minutos e um tempo de 40. O Fluminense não informou o placar do treinamento, enquanto a assessoria de imprensa do Bangu confirmou ao Netflu que não poderia passar outros detalhes por conta do acordo feito entre as partes.

O FutRio também apurou que o primeiro tempo da atividade aconteceu com os times principais e terminou igualado sem gols. Na segunda etapa, ambas equipes fizeram alterações e o primeiro gol tricolor saiu, com Gum. No último tempo, o mais extenso deles, o Bangu utilizou seus juniores e levou o segundo tento, através de Pablo Dyego. Para o Flu, foi o terceiro jogo-treino na pausa do Brasileirão por conta da Copa do Mundo. Antes, o Tricolor tinha perdido por 1 a 0 para a Portuguesa e vencido o Maricá por 4 a 0.

O Bangu, que treina para a Copa Rio, também jogou duas vezes, mas levando duas goleadas: para o Flamengo (7 a 0) e para o Botafogo (6 a 0). O Flu volta a campo no Brasileirão no dia 19, contra o Vasco, enquanto o Bangu estreia pela Copa Rio em 8 de agosto, contra Maricá ou Friburguense.

* matéria atualizada às 17h11

Tags: Fluminense, Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por