Em 11/07/2018 às 18 h15

Em jogo-treino, Botafogo derrota America no campo anexo do Niltão

Aguirre e Igor Rabello marcaram os gols do Glorioso; Lopeu, o do Mecão


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Na tarde desta quarta-feira (11), no campo anexo do Estádio Nilton Santos, Botafogo e America se enfrentaram em jogo-treino e quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram por 2 a 1. Enquanto o Mecão está se preparando para a Taça Corcovado, o Glorioso está na reta final de sua intertemporada para o segundo semestre de 2018.

Na primeira etapa, os gols foram alvinegros. O atacante Aguirre abriu o marcador para o Botafogo. Quem fez o segundo do Glorioso foi o zagueiro Igor Rabello. Apenas no segundo tempo, já nos minutos finais da partida, o America descontou, com o centroavante Lopeu.

A estreia do America na Taça Corcovado acontece no sábado, contra o Friburguense, no Giulite Coutinho, às 15h. Já o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Corinthians (SP), no Itaquerão.

Tags: Botafogo, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por