Em 12/07/2018 às 11 h44

Flu empresta atacante Patrick Carvalho para o FC Chiasso da Suíça

Tricolor não recebe nada pelo empréstimo e jogador vai com valor fixado


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (FFC)

O Fluminense fechou o empréstimo do atacante Patrick Carvalho, de 21 anos de idade, para o FC Chiasso (SUI). O jogador assinou nesta quarta-feira (11) o vínculo com a equipe suíça que tem duração de um ano. Consequentemente, ele renovou o seu contrato atual com o Tricolor até 2020. No empréstimo, o clube das Laranjeiras não recebe nada, mas o Flu já fixou o valor de venda do atleta.

O contrato antigo de Patrick Carvalho com o Fluminense iria até dezembro de 2019. Nesta temporada, o jogador defendeu o Tupi (MG) e atuou na equipe mineira por 15 oportunidades, marcando oito gols, sendo seis na Série C do Campeonato Brasileiro. No Rio de Janeiro, além do Flu, já tinha passagens por Boavista e Nova Iguaçu, ambas por empréstimo. No futebol internacional, passou pelo FC Lahti B, na temporada de 2016.

A equipe Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, no dia 19 de julho, para pegar o Vasco, às 20h, pelo Brasileirão. O duelo acontece em São Januário e o Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do compromisso.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por