Em 14/07/2018 às 16 h04

Trânsito atrapalha, Tigres não aparece e perde por WO para o Gonçalense

Acidente na Rodovia Niterói-Manilha complicou a chega no Alzirão, em Itaboraí


Autor: Redação FutRio

Não vai ser em 2018 que a Série B1 do Campeonato Carioca vai passar sem um WO. O Gonçalense venceu o Tigres do Brasil, neste sábado (14), sem a necessidade de bola rolando no Alzirão. O motivo? O Tigres ficou preso no trânsito, sem conseguir chegar a tempo no local da partida, na cidade de Itaboraí. O confronto marcaria a estreia de ambos os clubes na Taça Corcovado. 

A Rodovia Niterói-Manilha, um dos principais meios de acesso a Itaboraí, apresentou longo congestionamento devido a um acidente envolvendo um ônibus que rumava no sentido de Campos, com destino final no estado da Bahia. O transtorno no deslocamento atrapalhou até a arbitragem, que apesar do percalço, conseguiu chegar a tempo. Faltava o Tigres.

O Gonçalense, por sua vez, cumpriu o protocolo: entrou em campo, realizou o trabalho de aquecimento, posou para foto com árbitro e assistentes, mas ficou só nisso. Um período de tolerância foi iniciado. Foram cerca de 40 minutos de espera. A equipe da Baixada Fluminense, entretanto, não chegou. Coube ao delegado da partida confirmar o WO em favor do time da casa, que inicia o segundo turno com três pontos e um triunfo por 3 a 0 a favor, em primeiro lugar no Grupo A.

Por parte do Tigres, fica a lamentação. A Fera da Baixada, vice-campeã da Taça Santos Dumont, tentaria iniciar a arrancada rumo a uma nova final. Agora será preciso esperar um pouco mais. Na lanterna da Chave B, o próximo desafio agendado é contra o Americano, na quarta-feira (18), no Estádio de Los Larios. No mesmo dia, o Gonçalense visita o Serrano, no Atilio Marotti.

Tags: Tigres, Gonçalense, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por