Em 19/07/2018 às 16 h20

Mesmo suspenso, Mário Junior assume responsabilidade em derrota pesada

Treinador não esteve à beira do campo na partida contra o Americano


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Se no primeiro turno o Tigres foi vice-campeão, o início de Taça Corcovado, por enquanto, é o pior possível. Depois de uma derrota por WO na estreia, o time perdeu a invencibilidade em casa ao ser goleado por 4 a 1 pelo Americano nesta quarta-feira (18). Suspenso, já que foi punido pelo TJD/RJ por ter sido expulso em um jogo na Santos Dumont, o técnico Mário Junior assistiu o jogo de um camarote no Estádio de Los Larios. No entanto, fez questão de assumir a responsabilidade.

- A derrota faz parte do futebol. Fizemos um bom primeiro tempo, sofremos o gol num pênalti até certo ponto infantil. No segundo, a gente acabou se expondo. O time dormiu, ficou disperso. Foi um dia para esquecer. A responsabilidade é minha, eu sou o treinador. A vitória é deles, a derrota é minha. Claro que algumas coisas a gente vai dividir com eles também, mas isso nós vamos buscar corrigir para o próximo jogo - disse Mário.

O desafio de Mário Junior agora é recuperar a parte psicológica dos jogadores. Afinal, o próximo compromisso é já no sábado (21), contra o Sampaio Corrêa, fora de casa. O adversário lidera o Grupo A e está com 100% de aproveitamento no segundo turno.

- Todo mundo agora tem que estar com a cabeça boa. A competição não permite erro. Se a gente voltar a errar, a gente volta a perder. Vamos reorganizar o que estava organizado. Essa partida é para esquecer, pegar o que a gente deixou de fazer, conversar e ter ciência de que precisamos pontuar contra o Sampaio Corrêa - projetou o treinador.

Tigres e Sampaio duelam neste sábado (21), às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Tigres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por