Em 20/07/2018 às 10 h16

São José contrata dois ex-Paduano para Quartona: Clodoaldo e Romarinho

Jogadores reforçam elenco de clube atualmente situado em Miracema


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O São José, que está quase pronto para estrear na Quartona, tem mais dois reforços confirmados para a disputa da competição. E são dois nomes que já entraram em campo no ano passado, mas vestindo outra camisa, a do Paduano. O meio-campista Clodoaldo e o atacante Romarinho já vêm treinando com a equipe treinada por Jorge Bugre e são duas das principais novidades para este ano.

Clodoaldo e Romarinho foram titulares na campanha do Paduano durante a última Quartona. O primeiro, de 29 anos, é um jogador experiente e rodado até pelo futebol do exterior, tendo outras passagens pelo próprio Paduano, por onde foi campeão da Terceirona de 2012. Já Romarinho é um jovem de 23 anos, que teve sua primeira oportunidade como jogador profissional no ano passado, mas agora busca um novo horizonte no time sediado em Miracema.

A busca por estes dois nomes atende à filosofia do clube, de apostar em jogadores da região Noroeste do Estado. E, para os dois novos contratados, o primeiro jogo oficial já deverá ter um gosto especial. O São José fará sua estreia na Quartona no próximo dia 29, contra o próprio Paduano.

Tags: São José

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por