Em 20/07/2018 às 17 h24

Julgamento do WO do Tigres contra o Gonçalense é marcado para terça (24)

Delegação da Fera da Baixada ficou presa no trânsito e não chegou a tempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) marcou para a próxima terça-feira (24) o julgamento do Tigres do Brasil, perdedor por WO da partida contra o Gonçalense, pela primeira rodada da Taça Corcovado. O clube foi enquadrado no artigo 203 do CBJD (deixar de disputar partida sem justa causa) e pode sofrer multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

Na ocasião, o time ficou preso no trânsito ocasionado por um acidente na descida da Ponte Rio-Niterói e não chegou a tempo da partida marcada para 15h. O árbitro esperou os 30 minutos protocolares por regulamento e, em seguida, deu o Gonçalense como vencedor. O resultado, no entanto, está sob júdice, aguardando exatamente a decisão dos auditores do TJD.

Por parte do Tigres, a expectativa é justificar o atraso para que a partida seja remarcada. A denúncia, no entanto, é por parte da Procuradoria, e o Gonçalense - que herda os pontos do jogo mesmo sem entrar em campo - entra como terceiro interessado no caso. O julgamento acontece às 17h na sede do TJD, no Centro do Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por