Em 22/07/2018 às 13 h08

Miécimo da Silva, em Campo Grande, receberá jogos do Tomazinho na Série C

Clube da Baixada vai mandar suas partidas da Quartona na Zona Oeste


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (Prefeitura do Rio)

Depois de cinco anos, o Centro Esportivo Miécimo da Silva volta a ser designado como a casa de um clube no futebol profissional do Rio de Janeiro. Se, em 2013, o local foi a sede dos jogos do Rio São Paulo na Terceirona, agora é outro time preto e branco que jogará por lá: o Tomazinho, da Quartona, indicou o estádio localizado em Campo Grande, na Zona Oeste, como o local a receber seus duelos na Série C do Carioca.

O Tomazinho, aliás, promete vir para a próxima edição da Quartona com uma cara bem diferente do ano passado, quando brigou até o último jogo pelo acesso. Sem treinar no seu estádio, o Beronhão, o Lobo da Baixada se divide entre a Cidade Universitária, na Ilha do Governador, e um campo de grama sintética, na Penha. Quem treina interinamente a equipe é o supervisor Pereira, mas o clube está em busca de um nome efetivo para comandar o jovem grupo para a Quartona, que começa no próximo fim de semana.

O elenco do Tomazinho já vem treinando há cerca de um mês e meio, mas não enfrentou adversários competitivos durante a pré-temporada. A estreia do time na Série C acontece no próximo domingo (29), contra o Independente, no Miécimo.

Tags: Tomazinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por