Em 26/07/2018 às 15 h54

No São José, clima de alívio por Quartona mais "enxuta" do que em 2017

Técnico Jorge Bug cita experiência vivida no Paraíba do Sul como fundamental


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (CFSJ)

Falta pouco para o Clube de Futebol São José voltar ao futebol profissional. Depois de cinco anos, o clube originário de Itaperuna rodou o Estado para voltar a Miracema, onde se prepara para a Quartona, que começa neste domingo. Não é só por causa da estreia contra o Paduano, rival local, que há uma grande expectativa no clube, mas também pela possibilidade de fazer bonito em 2018.

No ano passado, a comissão técnica que hoje está no São José fazia parte do Paraíba do Sul. Na altura, o clube conviveu com grandes dificuldades e precisou se segurar para chegar ao final da competição. Desta vez, a confiança gerada é mais alta, sobretudo pela competição atual ser mais "enxuta" do que em 2017. O técnico Jorge Bug acredita que isso será um alívio para o clube e aumentará as chances de sucesso.

– O campeonato deste ano tem um regulamento diferente, com quatro times dentro de um grupo e depois o mata-mata. No ano passado, eram sete, oito times por chave, isso desgastava muito. A experiência que tivemos no ano passado foi fundamental para chegarmos agora e fazer um bom campeonato. Sabemos que há outros times que estão chegando muito bem, que são qualificados e tem bons jogadores, mas nosso objetivo é chegar à Série B, conseguir o acesso – diz o treinador.

Em Miracema, o São José vive os últimos dias de espera antes do grande jogo contra o Paduano, no Estádio Plínio de Bastos Barros. A bola rola no domingo (29), às 15h.

Tags: São José

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por