Em 01/08/2018 às 16 h52

Americano passa de novo com facilidade pelo Rio São Paulo e segue na Copa Rio

Cano faz 3 a 0 no primeiro tempo e confirma classificação na competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Check Fotógrafo

O Americano confirmou a classificação à sequência da Copa Rio com uma nova vitória sobre o Rio São Paulo, desta vez na tarde de quarta-feira (01), no Ângelo de Carvalho. O Cano venceu novamente com autoridade e bateu o adversário por 3 a 0. Todos os gols saíram na etapa inicial. Gabriel, de cabeça, abriu o placar no primeiro minuto de jogo, depois Ricardo ampliou e Maikon Aquino, de pênalti, deu números finais a partida. O próximo adversário do Cano será o Madureira, nos dias 8 e 22 de agosto.

Agora o Americano volta as atenções para a Segundona do Campeonato Carioca. A equipe enfrenta o Itaboraí, novamente no Norte Fluminense, no Ângelo de Carvalho, às 15h, do próximo sábado, dia 4 de julho, às 15h. Já o Rio São Paulo só volta a campo daqui a quase duas semanas. O time enfrenta o Nova Cidade, no Joaquim Flores, no dia 12 de agosto, às 15h, na abertura do segundo turno da Série B2. O Placar FutRio segue em tempo real todas as partidas das duas equipes na temporada.

Americano mata jogo no primeiro tempo

O Americano utilizou novamente um time alternativo e ainda assim dominou praticamente toda a primeira etapa contra um desmotivado Rio São Paulo. O Cano praticamente confirmou a classificação para a sequência da competição logo com um minuto de jogo. Mal rolou a bola e Gabriel, de cabeça, abriu o placar. Não demorou muito para sair o segundo gol da partida com Ricardo.

Com o placar já resolvido antes da parada técnica, afinal o time já tinha vencido o jogo de ida por 5 a 0, o Cano não diminuiu o ritmo, mesmo com o Rio São Paulo tentando se aventurar no ataque, com chegadas de Moraes, jogador mais lúcido pelo lado da equipe do Sul-Fluminense. Apesar dessa leve melhora, o terceiro gol saiu. Maikon Aquino, de pênalti, fechou o marcador na etapa inicial - isso porque o time ainda colocou duas bolas na trave do goleiro Sidney.

Rio São Paulo melhor, mas não oferece perigo ao Cano

A produção ofensiva do Americano caiu na segunda etapa e o Rio São Paulo equilibrou de vez o encontro. O meio campo do time passou a ser mais efetivo na marcação e também na criação das jogadas. Moraes, Ronatan e Felipinho ditaram o ritmo da equipe na etapa complementar, que também contou com a movimentação de Leonan na equipe comandada por Thiago Campbell.

Outro ponto determinante foi a chuva, que atrapalhou um pouco e quem sabe tirou parte da emoção do encontro, que foi perdendo em intensidade. O tempo fechado fez com que o árbitro não desse a parada técnica no segundo tempo. O jogo se arrastou pela segunda metade da etapa complementar e o placar do primeiro tempo se manteve, já que Patrick brecava as intenções do Rio São Paulo no campo ofensivo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por