Em 04/08/2018 às 17 h07

Tudo igual! Pouco inspirados, Barra da Tijuca e Tigres empatam sem gols

Equipes pecam na criatividade e ficam no 0 a 0 na Conselheiro Galvão


Autor: Redação FutRio / Foto: Josy Sales

Nada de gols na Rua Conselheiro Galvão. Barra da Tijuca e Tigres do Brasil empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (04) em partida válida pela quinta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. As equipes não demonstraram criatividade e nem precisão no terço final do campo, com o placar permanecendo igual. O resultado deixa o Tricolor da Zona Oeste com sete pontos no Grupo A, enquanto a Fera da Baixada soma os primeiros no segundo turno, na chave oposta.

Agora, o Barra da Tijuca enfrenta o São Gonçalo EC, no Alzirão, às 15h, no sábado, dia 11 de agosto. Já o Tigres do Brasil, no Los Lários, recebe o Angra dos Reis, às 15h do mesmo dia. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do confronto válido pela sexta rodada do Segundo Turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

Domínio alternado, mas sem rede balançando

O primeiro tempo foi marcado pela pouca inspiração das duas equipes. O jogo, apesar disso, teve o Tigres do Brasil, mesmo como visitante, tendo mais posse de bola e rondando a grande área defendida pelo goleiro Yan. O arqueiro até foi acionado na etapa inicial, em uma cabeçada de Diego Sales, onde o camisa 1 do Tricolor da Zona Oeste conseguiu fazer defesa importante.

Pelo lado do Barra da Tijuca, a equipe não conseguia evoluir no campo ofensivo e não finalizou ao gol da Fera da Baixada. O confronto, truncado, também não ganhava intensidade pela quantidade de faltas que aconteciam no duelo, deixando o confronto morno e empatado no primeiro tempo da Rua Conselheiro Galvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Eduardo Hungaro conseguiu mexer com os jogadores para a volta do intervalo e o Barra da Tijuca voltou melhor e mais participativo na parte ofensiva do campo. Por sua vez, os visitantes diminuíram o ritmo e alteraram a proposta para o segundo tempo, tentando os contra-ataques.

Apesar da melhora do Tricolor da Zona Oeste, a partida seguiu truncada e sem sequência nos lances criados pelos dois lados. Dessa maneira, sem criatividade e sem intensidade, o placar permaneceu igual e o empate foi confirmado: 0 a 0.

A partida
Barra da Tijuca 0x0 Tigres do Brasil - Taça Corcovado, 5ª rodada - 04/08/2018, às 15h

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Marco Aurélio Correia Reges
Assistentes: Thiago Varela dos Santos e Renato Xavier

Barra da Tijuca: Yan; Ferrugem, Anderson, Kerlyson e Paulo Vitor; Osmar, Arruda, Érick (Michel, 14'/2ºT) e Thiaguinho (Alanzinho, 37'/2ºT); Quilder e Rickson (Aroldinho, 28'/2ºT). Técnico: Eduardo Hungaro.

Tigres do Brasil: Léo Flores; Gabriel, Anderson, Allan Miguel e Wallace; Dudu, Pedrinho (Welington Gago, 41'/2ºT), Igor Salles (Anderson Varão, 37'/2ºT) e Diego Sales; Daniel Marins e Lucas Amorim (Gian, 37'/2ºT). Técnico: Duílio.

Cartões amarelos: Ferrugem e Quilder (BTJ); Allan Miguel (TIG).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por