Em 04/08/2018 às 17h10

Independente vence o Mageense por 1 a 0 e se isola na liderança do Grupo B

Equipe macaense chegou aos seis pontos na Quartona do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Juper Ribeiro (AEI)

O Independente venceu o Mageense, pela segunda rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Carioca, neste sábado (4). O confronto aconteceu no Estádio Expedicionário, em Macaé. O gol único do triunfo por 1 a 0 foi possível graças a Aldênio, que balançou as redes aos 33 minutos da primeira etapa. Com seis pontos, os macaenses lideram a chave B, enquanto a equipe de Magé, com apenas um ponto, está na terceira colocação.

Esta foi a primeira vitória do Independente desde sua volta ao profissionalismo. A equipe não atuava em Estaduais há 14 anos, quando se tornou o Serra Macaense, que hoje atua na Segundona. Agora com um registro próprio, o Tricolor retornou às competições oficiais, reconquistando um triunfo que tinha acontecido pela última vez desde 8 de dezembro de 2004, quando bateu o Artsul pela semifinal da Terceirona, perdendo mais tarde o título para o CFZ.

Na próxima rodada, o Independente vai enfrentar o EC Resende, no Estádio Los Larios, em Xerém, no domingo (12), às 15h. O Mageense vai atuar no Miécimo da Silva, contra o Tomazinho, no mesmo dia e horário.

Tags: Independente, Mageense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por