Em 07/08/2018 às 18 h05

TJD-RJ cancela WO e solicita remarcação de Gonçalense x Tigres

Fera da Baixada alegou que foi prejudicada por trânsito na Ponte Rio-Niterói


Autor: Redação FutRio / Foto: Rodrigo Henrique (RH Assessoria)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) decidiu, nesta terça-feira (7), remarcar o jogo entre Gonçalense x Tigres, pela primeira rodada da Taça Corcovado, que inicialmente tinha sido computado como WO favorável aos donos da casa. Desta forma, a Federação precisará encontrar uma nova data para a realização da partida, antes marcada para o dia 14 de julho.

Por conta de um acidente na descida da Ponte Rio-Niterói, o trânsito esteve numa intensidade acima do normal, com longo congestionamento, o que foi levado em consideração pelos auditores. A defesa alegou que a delegação do Tigres saiu com antecedência mais que necessária e, ainda assim, não conseguiu chegar.

Os três pontos atribuídos ao Gonçalense pela vitória, portanto, deverão ser retirados pela FERJ na tabela, o que faz o Tricolor Metropolitano voltar temporariamente a cinco. A entidade aguarda o comunicado oficial por parte do Tribunal para confirmar a nova data da partida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por