Em 08/08/2018 às 17 h28

Profute vence o Teresópolis em jogo emocionante na Serra: 3 a 2

Time levou o empate duas vezes antes de garantir mais uma vitória na Quartona


Autor: Redação FutRio

Em um jogo emocionante e cheio de reviravoltas, o Itaboraí Profute confirmou sua invencibilidade na Série C do Carioca e derrotou o Teresópolis por 3 a 2, nesta quarta-feira (8), no Estádio Antônio Savattone. Cruz, Emerson Carioca e Romarinho anotaram pelo time visitante, que chegou aos sete pontos e reforçou a liderança do Grupo A da Quartona, enquanto o Terê somou sua segunda derrota.

O eletrizante jogo começou com algumas oportunidades criadas dos dois lados, mas o primeiro gol foi mesmo do Profute. Aos 34, o meia Cruz abriu o marcador a favor dos visitantes. Não demorou muito, no entanto, para que viesse a reação dos donos da casa, através do jovem Vitinho, que bateu para empatar o jogo ainda na primeira etapa.

No segundo tempo é que o jogo ganhou em emoção. Primeiro, quando o Profute teve pênalti a seu favor. Na cobrança, Emerson Carioca bateu e fez 2 a 1. O Teresópolis voltou à luta e empatou de novo, através de Dodô. Mas coube a Romarinho, em bela jogada, fazer o terceiro do Profute e garantir o triunfo. Na próxima rodada, os vencedores encaram o Búzios, em jogo que acontece sábado, no Louzadão. Já o Terê visita o Ceres, na Rua da Chita.

Tags: Teresópolis, Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por