Em 08/08/2018 às 19 h30

Com gol de Romário, Cardoso Moreira derrota o CAAC Brasil pela Série C

Atacante perdeu pênalti na etapa inicial, mas se redimiu no fim do jogo


Autor: Redação FutRio / Foto: Victor Marques

Em jogo válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Carioca, o Cardoso Moreira recebeu o CAAC Brasil, nesta quarta-feira (8), e venceu por 1 a 0. O duelo aconteceu no Ferreirão e contou com gol de Romário já na reta final do confronto. O atacante, por sinal, havia desperdiçado um pênalti no primeiro tempo.

O triunfo significou os primeiros três pontos do Cardoso Moreira na Quartona. A equipe está em quarto lugar no Grupo C. São dois jogos, com uma vitória e uma derrota. Já o CAAC, com três partidas na conta, tem os mesmos três pontos, mas leva a melhor no saldo de gols, ocupando o terceiro posto da mesma chave.

Na sequência da Série C, o CAAC Brasil receberá o Campo Grande no Estádio Ademar Barbosa, domingo (12), às 15h. No mesmo dia o Cardoso visita o Arturzinho, mas o adversário ainda não inscreveu atletas na competição e corre risco de ser suspenso. Além disso, ainda não há local indicado para o duelo.

Tags: Cardoso Moreira, CAAC Brasil, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por