Em 08/08/2018 às 20 h15

Após derrota em campo, Pereira garante: Tomazinho não levará novo WO

Lobo já sofreu duas derrotas na Quartona; uma delas, sem nem jogar


Autor: Redação FutRio

O Tomazinho entrou em campo pela primeira vez na Série C do Campeonato Carioca no último domingo (5), mas sofreu sua segunda derrota na competição. Depois de perder por WO na primeira rodada, para o Independente, o Lobo da Baixada foi novamente derrotado, desta vez em campo, por 2 a 0, para o EC Resende. Para o técnico Iedson Pereira, o resultado aconteceu por causa de uma má atuação e de falhas cometidas. 

– Nossa equipe não mostrou um bom posicionamento no segundo tempo. O campo estava pesado, algo ao qual não estamos acostumados e sentimos isso. No primeiro gol, estávamos com um jogador a menos em campo porque um atleta nosso estava machucado, do lado de fora. Faltou atenção e o Resende marcou. No segundo, deu aquele branco que não pode acontecer. Todo mundo ficou olhando. Para correr atrás, ficou difícil. Mas fizemos um bom primeiro tempo – analisou o treinador.

Na primeira rodada, o Tomazinho acabou perdendo por WO, já que apresentou uma Kombi como a ambulância da partida, algo que não foi aceito pelo delegado do jogo na ocasião. Iedson Pereira explicou o caso e garantiu que no próximo jogo como mandante, o problema não se repetirá.

– O estádio (Miécimo da Silva) nos foi cedido, numa boa vontade do clube. A ambulância também foi cedida por eles e não nos atentamos para alguns detalhes. Tinha todos os equipamentos necessários mas, por se tratar de uma Kombi, o delegado não considerou como ambulância. Mas isso passou e, no próximo jogo, não teremos esse problema – disse.

O próximo compromisso do Tomazinho será contra o Mageense. A partida acontece no Miécimo da Silva, em Campo Grande, às 15h de terça-feira (14).

Tags: Tomazinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por