Em 09/08/2018 às 17 h46

Rodrigo Rodrigues pede equilíbrio ao Serra para seguir lutando pelo acesso

Treinador elogia elenco, mas pede atenção na parte defensiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Lima (AMS)

Na Taça Corcovado, o Serra Macaense está com sete pontos e na sexta colocação no Grupo A. Na classificação geral, são 24 pontos e a sétima colocação é ocupada. Pontuação que deixa a equipe perto dos líderes. Por isso, o técnico Rodrigo Rodrigues pediu equilíbrio ao Verdão de Macaé para não perder a chance de classificação.

– Estamos trabalhando para manter o equilíbrio, pois os jogos estão sendo muito difíceis e qualquer desatenção custará muito caro. Temos jogadores de qualidade que a qualquer momento podem definir o jogo, mas para isso, não podemos ter desatenção no setor defensivo – disse o treinador, que concluiu:

– Em um jogo de 90 minutos e mais os acréscimos, teremos momentos onde seremos pressionados, pois isso é inevitável e são nesses momentos da partida que temos que ter o máximo de atenção em nosso setor defensivo para não sofrermos o gol, que nessa reta final pode nos custar uma das vagas.

O próximo compromisso do Serra Macaense será no domingo (12), contra o Serrano, no Atílio Marotti, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Serra Macaense, Rodrigo Rodrigues

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por