Em 09/08/2018 às 14 h23

Mesmo com goleada, Marquinhos diz que Americano ainda não está classificado

Volante mantém os pés no chão e pede respeito ao Madureira no jogo de volta


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Um verdadeiro atropelo. Assim se define o duelo entre Americano e Madureira pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Rio. Na última terça-feira (7), o Alvinegro Campista passou por cima do Tricolor Suburbano e goleou por 6 a 2. Porém, o volante Marquinhos, autor de dois gols, pregou muito respeito ao adversário e afirmou que o duelo não está definido ainda, mesmo com a ótima vantagem.

- Nosso maior mérito foi o respeito pelo adversário. Sabíamos da dificuldade que o Madureira poderia nos oferecer e quero lembrar que não tem nada decidido. Pela equipe e tradição que o Madureira tem, merece respeito. Claro que temos uma larga vantagem, mas não tem nada decidido - declarou o jogador.

Se na Copa Rio o Americano soma três goleadas em três jogos, na Série B1 do Campeonato Carioca a equipe não vence há três jogos. Porém, Marquinhos disse que o Cano vem atuando bem e crê em uma retomada ao caminho das vitórias em breve.

- A equipe vem atuando bem também na B1, mas falta vencer. Claro que não podemos tirar os méritos dos nossos adversários. Agora teremos o Olaria pela frente, outro adversário difícil, de tradição. É manter o foco, a nossa humildade, que temos chance de sair vencedor - disse.

Neste sábado (11), o Americano tenta se recuperar na Série B1 do Campeonato Carioca. A equipe encara o Olaria, às 15h, na Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Americano, Marquinhos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por