Em 09/08/2018 às 17 h23

Carli avalia primeiros dias com Zé Ricardo: "Oportunidade de tirar dúvidas"

Zagueiro classificou trabalho do novo comandante como "intenso e organizado"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

Zé Ricardo chegou ao Botafogo com uma semana cheia de treinamentos pela frente. E assim como alunos se adaptam a um novo professor, os atletas alvinegros vão, aos poucos, entendendo a rotina de trabalho estipulada pelo comandante da vez - o quarto diferente só na temporada 2018. Momento ideal para sanar dúvidas, segundo Joel Carli.

- Tem um trabalho intenso, organizado e a gente está tendo a oportunidade de tirar as dúvidas para fazermos um trabalho bom. Se perguntamos na hora do treino é somente para esclarecer - explicou o argentino, que admitiu o incômodo com a rotatividade no cargo.

- A gente sempre espera que dê certo, né. Passamos por muitas mudanças de treinadores nesse ano e infelizmente não conseguimos os resultados. O futebol hoje é resultado e isso fez com que houvesse uma mudança de planos e fosse pago com a saída do treinador. 

Ao mesmo tempo que vai assimilando a filosofia de Zé Ricardo, o grupo do Botafogo também vislumbra o próximo desafio no Brasileirão, contra o Paraná, fora de casa. Chance de voltar a vencer após o frustrante empate diante do Santos (SP).

- Já estamos falando também sobre o Paraná, um time que tem feito boas partidas e que sempre busca os resultados. Sabemos que será difícil, mas temos uma necessidade muito grande de trazer esses três pontos para casa.

Botafogo e Paraná medem forças às 11h de domingo (12), no Estádio Durival Britto, no Sul do pais. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Joel Carli, Botafogo, Zé Ricardo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por