Em 09/08/2018 às 20 h33

Kallyl celebra gol e promete postura ofensiva no jogo de volta da Copa Rio

Audax Rio venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0 no jogo de ida do certame


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FERJ

O volante Kallyl já está projetando o segundo jogo entre Audax Rio e Nova Iguaçu, pela Copa Rio. Na partida desta quarta-feira (8) a equipe venceu o rival da Baixada Fluminense por 2 a 0 e abriu uma vantagem interessante na disputa pela vaga nas oitavas de final. Segundo o volante, autor de um dos gols do encontro, a equipe terá uma postura ofensiva, mesmo com dois tentos na bagagem para o confronto do Laranjão.

VEJA MAIS
> Audax Rio vence Nova Iguaçu por 2 a 0 e abre vantagem na Copa Rio

- Primeiramente agradecer a Deus. Tive a oportunidade ali de fazer o primeiro gol, para dar um banho de água fria neles. Realmente, o Nova Iguaçu estava melhor nos primeiro minutos. É manter a mesma postura. Pelo jeito que nosso treinador é, a gente vai jogar para frente. Vai procurar fazer gols, como foi o jogo de hoje. Não vai se recuar, não vai jogar por uma ou duas bolas. Ao contrário: vai tentar propor o jogo, para tentar fazer um resultado bom para conseguir a classificação com folga - contou.

No confronto o Nova Iguaçu foi protagonista, mas a equipe de Eduardo Àllax foi mais precisa no terço final do campo, onde converteu em gols as oportunidades criadas no jogo. O time do Audax pode perder por um gol de diferença, que ainda assim assegura a vaga na sequência da competição de matada. Uma vitória por dois gols de diferença para a equipe iguaçuana leva o confronto para os pênaltis, já que não existe o gol qualificado como critério de desempate.

O Audax Rio, antes do jogo de volta programado para o dia 22 de agosto, no Laranjão, enfrenta neste sábado (11) o Barcelona, novamente em Moça Bonita, às 15h. O jogo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por