Em 09/08/2018 às 19 h00

Frizão avalia duelo, vê adversário mais fechado e crê em classificação no Rio

Atletas ressaltando proposta defensiva do Bangu em jogo da Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O elenco do Friburguense lamentou o resultado do jogo de ida contra o Bangu pelas oitavas de final da Copa Rio. O confronto do Eduardo Guinle, nest quarta-feira (8), terminou empatado sem gols e agora o Frizão precisa decidir longe de casa, em Moça Bonita, a classificação para a sequência da competição. Os jogadores avaliaram o encontro e destacaram a proposta mais defensiva do Bangu e a confiança para seguir na competição.

VEJA MAIS
> Fica para o jogo de volta: Friburguense e Bangu empatam sem gols na Serra

- Po cara, a gente conseguiu controlar o jogo. Tivemos mais oportunidades, mas o time deles veio recuado, marcando bem. Infelizmente não marcamos o gol, mas dá para a gente vencer lá em Bangu - alegou, Jorge Luiz, na saída do gramado à Rádio Jornada Interativa.

Na partida, o Friburguense sentiu falta de algumas peças que atuam pelos lados do campo e pouco produziu na etapa inicial. No segundo tempo, necessitando do resultado e atuando nos seus domínios,foi para o ataque e teve as melhores chances - a maioria tendo a participação de Lohan, no comando ofensivo. Bandeira do Friburguense através dos anos, Bidu reforça o discurso de confiança na classificação.

- Por se tratar de um jogo em casa a gente tinha programado sair com a vitória. Mas é um jogo de 180 minutos, quem veio aqui viu que o time deles veio com uma proposta de jogo de marcar o tempo todo atrás da linha do meio campo e sair no contra-ataque. Isso dificultou a gente. Agora tem mais 90 minutos fora de casa. É eliminatório, é decisão, mas a gente está bem. Lógico que a gente queria sair com a vantagem, mas não foi possível. Vamos buscar a classificação fora de casa.

O Friburguense volta a campo já neste final de semana. A equipe enfrenta o Sampaio Corrêa, no Eduardo Guinle, às 15h. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por