Em 09/08/2018 às 13 h31

Wesley elogia partida do America, mas lamenta chances de gols perdidas

Mecão perdeu para a Portuguesa por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas da Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (AFC)

O America foi derrotado pela Portuguesa nesta quarta-feira (8) por 1 a 0, no Estádio Giulite Coutinho, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Rio. Mesmo com o resultado, Wesley elogiou a postura do Mecão na partida.

- A postura do America foi boa, partimos para cima da Portuguesa, tivemos várias oportunidades de gol, mas não concluímos bem. Em uma bola parada, eles acharam o gol. Nós entramos bem sim no jogo, só faltou mesmo colocar a bola para dentro - disse o lateral-direito.

Em meio a disputa da Copa Rio, o America tem pela frente as rodadas decisivas da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. No domingo (12), a equipe enfrenta o Itaboraí. Wesley classificou o duelo como difícil, elogiou o adversário e projetou o jogo de volta contra a Portuguesa:

- O jogo contra o Itaboraí é complicado. O time é bem qualificado. Agora, a gente tem que trabalhar pensando neles, para fazer um bom resultado e conseguir continuar lutando pela classificação, que é o nosso objetivo.

- Contra a Portuguesa, temos que manter o que fizemos na primeira partida, mas melhorar nas finalizações. Se conseguirmos isso e aproveitarmos a bola parada, concluindo em gol, com certeza a gente vai sair com a vitória - concluiu.

Pela Série B1, o America entra em campo diante do Itaboraí no domingo (12), no Alzirão. Enquanto na Copa Rio, a equipe volta a enfrentar a Portuguesa na quarta-feira (22), no Luso-Brasileiro. Ambas as partidas ocorrem às 15h e contam com cobertura do Placar FutRio.

Tags: America, Wesley

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por