Em 09/08/2018 às 15 h43

Lino comemora primeiro gol na volta ao Duque, mas lamenta empate

Tricolor da Baixada sai na frente, mas permitiu empate do Macaé, nesta quarta (8)


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Pelas oitavas-de-final da Copa Rio, o Duque de Caxias dominou as ações em boa parte do jogo, saiu na frente do marcador, mas em uma falha da defesa, permitiu o empate do Macaé e ficou no 1 a 1 no Marrentão, na noite desta quarta-feira (8). Autor do gol do Tricolor da Baixada, Lino balançou as redes pela primeira vez em sua volta ao clube e festejou o feito, mas não escondeu que queria a vitória.

- Fico feliz em ter feito o gol, meu primeiro neste retorno ao clube. Espero que seja o primeiro de muitos. Sai um peso das costas. Não poderia me desesperar, pois sabia que uma hora o gol iria sair. Mas queria que a equipe tivesse saído com a vitória, que é o importante - disse o jogador.

Agora o Duque de Caxias volta suas atenções para a Série B1 do Campeonato Carioca, onde luta pela classificação. A partida será contra o Santa Cruz, que está na zona de rebaixamento e Lino afirmou que a equipe precisa fazer o dever de casa.

- Vamos trabalhar para vencer o Santa Cruz. Empatamos fora na rodada passada e agora temos que fazer nosso dever de casa. Precisamos vencer neste sábado - finalizou.

A partida de volta entre Macaé e Duque de Caxias, pelas oitavas-de-final da Copa Rio será na quarta-feira (22), no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo. Mas neste sábado (11), novamente no Marrentão, o Tricolor da Baixada recebe o Santa Cruz, às 15h, pela sexta rodada da Taça Corcovado. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Duque de Caxias, Lino

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por