Em 09/08/2018 às 16 h51

Babi aprova empate com Duque, mas reclama do gramado do Marrentão

Macaé ficou no 1 a 1 no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Na estreia na Copa Rio, o Macaé voltou pra casa com um bom empate. Depois de sair atrás do marcador, o Alvianil Praiano buscou a igualdade contra o Duque de Caxias e empatou por 1 a 1, em jogo realizado no Marrentão, na noite desta quarta-feira (8). O atacante Matheus Babi aprovou o empate, entretanto criticou o estado gramado do adversário.

– O campo estava muito irregular, difícil de jogar. Mas tivemos empenho e conseguimos buscar o empate. Era um gramado ruim, com as dimensões pequenas. Atrapalhou muito o nosso estilo de jogo, que é de velocidade e muita troca de passe – afirmou o atleta.

Pensando no jogo de volta, Matheus Babi acredita que o Macaé vai desempenhar um futebol melhor, pois o gramado do Estádio Claudio Moacyr de Azevedo está em boas condições, mas pediu paciência para a equipe e não quer ver o Leão do Norte Fluminense afobado na partida.

– Em casa teremos um campo bom e poderemos fazer o nosso jogo. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória. Mas teremos 90 minutos para jogar. É ter paciência para buscar o resultado – frisou.

A partida de volta entre Macaé e Duque de Caxias, pelas oitavas-de-final da Copa Rio será na quarta-feira (22), no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Macaé, Matheus Babi

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por