Em 09/08/2018 às 18 h49

Elenco do Olaria aposta na experiência para a equipe se afastar da zona

Azulão da Bariri está apenas três pontos acima da degola na Série B1


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Não querendo ver a zona de rebaixamento ainda mais de perto, o Olaria vai ter uma pedreira pela frente na próxima rodada, pois encara o Americano, campeão do primeiro e líder da classificação geral. Porém, o meia Eberson acredita na experiência do grupo para tirar o Azulão da Bariri da situação ruim em que se encontra.

– Acho que a experiência do grupo pode nos ajudar. Muitos jogadores do elenco estão acostumados a jogar a primeira divisão. Sabemos a responsabilidade que temos e não vamos fugir dela. É levantar a cabeça e seguir trabalhando para alcançarmos as vitórias – disse o jogador, que prosseguiu:

– Quando chegamos ao Olaria falamos que iríamos tirar o clube da situação ruim em que se encontra. E vamos lutar por isso. O elenco foi montado para conseguir até mesmo o acesso, visando totalmente o segundo turno, onde trabalhamos forte na passagem do primeiro para o segundo turno. Queríamos estar ganhando as partidas, mas isso não vem acontecendo.

O Olaria terá pela frente o duelo contra o Americano. A partida acontece na Rua Bariri, às 15h de sábado (11). O Placar FutRio segue em tempo real.

Tags: Olaria

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por