Em 09/08/2018 às 19 h33

Pagodinho comemora primeiro gol no retorno ao Ceres, mas cobra equipe

Atacante diz que faltou mais atitude do Alviceleste contra o Ação


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Saiu o primeiro gol de Cláudio Pagodinho no seu retorno ao Ceres. Na tarde desta quarta-feira (8), o Alviceleste perdia por 1 a 0, mas o atacante empatou, de pênalti, nos acréscimos. Ele comemorou o tento, mas não gostou do empate e pediu mais empenho para os próximos jogos.

– Estou feliz pelo gol que fiz, tenho uma história bonita no Ceres. Mas espero que na próxima partida eu possa marcar gols e a equipe saia com a vitória. Corremos, nos dedicamos, mas não saímos com os três pontos. Temos que treinar, nos dedicar, pois no fim de semana já tem outro jogo e a competição é tiro curto – analisou o atleta.

Apesar da felicidade pelo gol, Pagodinho cobrou mais atitude do time, principalmente pelo fato da equipe ter jogado boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, e mesmo assim, ter saído atrás do marcador.

– Faltaram detalhes para ganharmos o jogo. Faltou mais atitude do time, se impor quando tínhamos um a mais em campo. E ter mais atenção na defesa, o gol deles veio de uma raspada do centroavante, o jogador passou nas costas dos nossos marcadores e fez o gol – frisou.

O Ceres volta a campo no próximo domingo (12), no Estádio João Francisco, às 15h, quando recebe o Teresópolis.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por