Em 09/08/2018 às 20 h34

No Ação, falta de maturidade pesou para segurar o placar contra o Ceres

Equipe fez 1 a 0 aos 45 minutos da etapa final, mas permitiu o empate aos 48


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Ação viveu altos e baixos nesta quarta-feira (8), no Marrentão. Depois de dominar a posse de bola por muito tempo, a equipe teve um jogador expulso, mas mesmo assim, saiu na frente, só que aos 48 minutos do segundo tempo, permitiu o empate do Ceres. Autor do gol do time, Marquinhos afirmou que faltou maturidade nos minutos finais.

– Muitas vezes a vitória não vem no detalhe. Faltou um pouco de maturidade para nossa equipe. Fui feliz em fazer o gol e faltavam dois minutos para terminar a partida. Está acabando? Bola pro mato. Mas as duas equipes se comportaram bem e estão de parabéns – analisou o jogador.

No último fim de semana, o Ação havia perdido para o Itaboraí Profute, na primeira partida em que a equipe foi a campo na Série C, já que na primeira rodada venceu por WO. Marquinhos disse que a evolução da equipe foi notória de um jogo para o outro.

– Contra o Itaboraí Profute, não fizemos um bom primeiro tempo, nos postamos mal em campo. Melhoramos no segundo tempo. Desta vez evoluímos. Conseguimos marcar com um a menos em campo. Mostramos que o Ação veio para a Série C para lutar pela classificação – ressaltou.

Agora o Ação só volta a campo na próxima quarta-feira (15). A equipe vai até o Antônio Salvattone, enfrentar o Teresópolis, às 15h.

Tags: Ação

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por