Em 09/08/2018 às 21 h23

Vasco vence, mas é eliminado da Copa Sul-Americana em São Januário lotado

Cruzmaltino cria várias chances, mas marca apenas um gol


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (VAS)

O Vasco recebeu a LDU (EQU), em São Januário, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Precisando vencer por 2 a 0, a equipe cruz-maltina fez apenas 1 a 0, e acabou eliminada da competição continental.

O Vasco volta a campo no próximo domingo (12), às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco pressiona, mas pára no goleiro

Precisando buscar o resultado, o Vasco foi para cima logo no início da partida. Primeiro Andrey, de cabeça, mandou para fora. Depois foi a vez de Andrés Ríos que, de fora da área, obrigou o goleiro equatoriano a trabalhar. A LDU respondeu com Anangonó que, de cabeça, deu um susto em Martín Silva.

Aos 26, Thiago Galhardo cobrou escanteio e, após cabeçada, Luiz Gustavo dominou, ajeitou e chutou forte, rente a trave direita da LDU.

Vasco busca, marca, mas não chega as oitavas

O Vasco iniciou a segunda etapa da mesma forma que a primeira. Pressionando a LDU, buscando de todas as formas o gol. As mesmas dificuldades foram encontradas e elas se chamavam Gabbarini.

Os principais lances vieram de Thiago Galhardo, Andrey e Caio Monteiro. Que assustaram e deram esperança à torcida vascaína.

Com duas lesões, o técnico Jorginho acabou sendo prejudicado perdendo duas substituições, sem poder mexer muito na forma da equipe jogar. Aos 40, o Gigante chegou. Após jogada de Yago Pikachu, Thiago Galhardo bateu no cantinho e abriu o placar em São Januário.

A partida
Vasco 1x0 LDU (EQU) - Copa Sul-Americana, segunda fase, jogo de volta - 09/08/2018, às 19h30

Estádio de São Januário (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Mario Dias de Vivar
Assistentes: Juan Zorrila e Roberto Canete

Vasco: Martín Silva; Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez (Raul, 29'/1ºT), Breno (Ricardo Graça, intervalo) e Ramon; Andrey e Desábato (Caio Monteiro, 25'/2ºT); Thiago Galhardo, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Ríos. Técnico: Jorginho.

LDU (EQU): Gabbarini; Quintero, Guerra, Salaberry e Chalá; Vega, Orejuela, Guerrero (Rodriguez, 34'/2ºT), Jhojan Julio (Intriago, 5'/2ºT) e Anderson Julio; Anangonó (Pellerano, 46'/2ºT). Técnico: Pablo Repetto.

Cartões amarelo: Breno, Luiz Gustavo, Yago Pikachu (VAS); Gabbarini, Intriago, Orejuela (LDU)

Gol: Thiago Galhardo, 40'/2ºT (1-0);

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por