Em 10/08/2018 às 21 h02

Goleada pela Copa Rio é esquecida e Cano foca em voltar a vencer na Série B1

Depois de vencer o Madureira por 6 a 2, Americano encara o Olaria neste sábado (11)


Autor: Redação FutRio / Foto: Check Fotógrafo

A goleada sobre o Madureira pela Copa Rio foi muito comemorada, mas já é passado no Americano. Sem vencer há três jogos na Série B1 do Campeonato Carioca, o foco total está no Olaria, adversário deste fim de semana. Autor de quatro gols nos últimos dois jogos do Alvinegro Campista, o atacante Cláudio Maradona não se ilude com o placar elástico da última terça-feira e quer o time atento contra o Azulão da Bariri.

- Foi um placar bom contra o Madureira, mas não podemos nos acomodar com este resultado. Temos que continuar jogando o futebol que estamos apresentando neste ano. Estamos focados para este jogo contra o Olaria e sabemos como funciona esta Série B1 - disse o jogador.

- Com o título do primeiro turno, faltam dois jogos para o acesso, mas queremos sempre as vitórias e não será diferente contra o Olaria. Nosso grupo merece muito isso que vem acontecendo - completou.

Americano e Olaria se enfrentam neste sábado (11), às 15h, na Rua Bariri. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por