Em 10/08/2018 às 22 h04

Lucas Santos trata todos os jogos como finais e não quer ver Tomazinho abalado

Goleiro do Lobo da Baixada segue sonhando com a classificação


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Com duas derrotas em dois jogos até o momento na Série C do Campeonato Carioca, o Tomazinho não pode mais pensar em perder se quiser seguir sonhando com a classificação. O goleiro Lucas Santos afirmou que a partir de agora toda partida é uma final para o Lobo da Baixada e pediu para os companheiros não se abalarem.

- O campeonato é curto e temos que trabalhar muito. Agora todo jogo é uma final e precisamos buscar a vitória sempre. Sabemos que é triste o nosso momento, mas não podemos nos abalar, pois se isso acontecer já era - disse o atleta.

Lucas Santos não escondeu que a chave do Tomazinho, formada por Independente, EC Resende e Mageense, é muito complicada, com adversários que montaram elencos para subir, mas garantiu que o Alvinegro Meritiense não vai se entregar.

- Nosso grupo é muito complicado, é forte. Todas as equipes têm muita força. Cada jogo tem sua história. Vamos trabalhar para buscar a vitória e quem sabe sair com nosso objetivo alcançado - frisou.

O próximo compromisso do Tomazinho será contra o Mageense. A partida acontece no Miécimo da Silva, em Campo Grande, às 15h de domingo (12). O Placar FutRio acompanha.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por