Em 11/08/2018 às 13 h56

Thiago Biazetto acerta com Teresópolis para Série C do Carioca

Meia de 23 anos conquistou o acesso no ano passado defendendo o 7 de Abril


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Teresópolis tem mais um reforço para a Série C do Campeonato Carioca. Jogador que conseguiu o acesso na competição no ano passado, defendendo o 7 de Abril, o meia Thiago Biazetto vai reforçar a equipe na Quartona. O nome do jogador já foi publicado no Boletim Informativo Diário e ele pode jogar neste sábado (11).

Brasileiro naturalizado italiano, Thiago Biazetto, que tem 23 anos, fez suas categorias de base toda ela feita na Itália, onde defendeu AC Castellana e Lumezzane. Seu primeiro time no Brasil foi o Macaé, no ano passado, onde disputou a Série A do Campeonato Carioca. Depois ele foi para o 7 de Abril, e este ano jogou novamente a Primeira Divisão, mas defendendo o Goytacaz.

A estreia de Thiago Biazetto no Teresópolis deve acontecer neste sábado, contra o Ceres. A partida acontece no Estádio João Francisco, às 15.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por