Em 11/08/2018 às 14 h52

Vice com Artsul em 2015, Igor Rezende acerta com São José para Série C

Goleiro de 24 anos também defendeu o America e foi revelado pelo Tupi


Autor: Redação FutRio / Foto: Yan Aguiar (FutRio)

O São José terá em sua meta um goleiro que já conquistou acesso na Série C do Campeonato Carioca. O goleiro Igor Rezende, que foi vice-campeão e subiu com o Artsul em 2015, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e pode fazer sua estreia neste fim de semana.

Aos 24 anos, Igor Rezende começou sua carreira no Tupi (MG). Em 2015 chegou para fazer teste no America, foi aprovado e contratado. Mas como o Mecão já contava com três goleiros, Felipe, Luis Henrique e Sérgio, ele foi emprestado ao Artsul, onde conquistou o primeiro turno da Série C e posteriormente o acesso. Retornou ao Mecão em 2016, onde ficou toda a temporada, mas depois não jogou mais profissionalmente.

A estreia de Igor Rezende pelo São José deve acontecer no domingo (12), às 15h, contra o Atlético Carioca. A partida acontece no Estádio Plínio Bastos Barros

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por