Em 12/08/2018 às 12 h12

Mageense perde pênalti, leva susto, mas vence a primeira na Série C

Time bateu o Tomazinho por 2 a 0 na manhã deste domingo (12) em Xerém


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Finalmente saiu a primeira vitória da história do Mageense no futebol profissional. Na manhã deste domingo (12), a equipe derrotou o Tomazinho por 2 a 0 no Estádio de Los Larios, em Xerém, gols de Miguel e Vítor Borges. Com o resultado, encostou temporariamente no G2, chegando a quatro pontos na classificação do Grupo B da Série C do Campeonato Carioca. Já a equipe de São João de Meriti ainda não pontuou e está muito próxima da eliminação matemática.

A primeira etapa começou com um grande susto para o Mageense. Aos 10 minutos, Jean avançou pela esquerda e tocou na saída de Serjão, já batido. A bola caprichosamente acertou a trave direita e não errou. Passado o momento de tensão, o time visitante assumiu o controle da partida e abriu o placar aos 13. Após cobrança de escanteio e bola rebatida, Miguel aproveitou a sobra e acertou um belo chute, sem chance de defesa para Lucas Braz, marcando o primeiro gol da história do futebol profissional do clube.

Se esteve sumido no primeiro tempo, Vítor Borges tornou-se o grande nome do segundo. Primeiro, aos 24, Miguel foi derrubado pelo goleiro Lucas Braz na área. Pênalti que Vítor bateu, mas Lucas defendeu. Apenas um minuto depois, veio a resposta: cruzamento da direita e Vitor Borges, como um autêntico centroavante, cabeceou firme no canto direito para ampliar o placar. Aos 38, quase o terceiro: ele recebeu em profundidade, driblou o goleiro e chutou, mas Ruan salvou em cima da linha.

Na próxima rodada, a primeira do returno, o Mageense visita o EC Resende, novamente no Estádio de Los Larios, no próximo domingo (19), às 15h. Já o Tomazinho joga em Macaé contra o Independente.

A partida
Tomazinho 0x2 Mageense - Carioca Série C, 3ª rodada do Grupo D - 12/08/2018 às 10h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Daniel Rego Rossi
Assistentes: Alrismar Arrais de Araújo e Anderson Salgado Duque

Tomazinho: Lucas Braz; Lucas Manhães, Gustavo, Roger e Guilherme; Ruan, Lucas Thiago (Ismael, 21’/2ºT), Albert e Yury; Cláudio Gabriel (Jeferson, 12’/2ºT) e Jean. Técnico: Iedson Pereira.

Mageense: Serjão; Luiz Cláudio, Paulão, Santana e Marcos Paulo; Dedi, Rodrigo Alves (Rodrigo Lopes, 34’/2ºT), Miguel e Daniel (Perdigão, 29’/2ºT); Vítor Borges e Darlan (Eto’o, 17/‘2ºT). Técnico: Maurinho.

Cartões amarelos: Lucas Braz, Lucas Manhães e Lucas Thiago (TMZ); Serjão e Eto’o (MAG)

Cartão vermelho: Lucas Manhães, 44’/2ºT (TMZ)

Gols: Miguel, 13’/2ºT (0-1); Vítor Borges, 15’/2ºT (0-2)

Tags: Mageense, Tomazinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por