Em 19/08/2018 às 15 h55

Sem enfermeiro, Independente perde por WO para Tomazinho

Em 30 minutos, clube não consegue ter equipe médica completa em jogo da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Mais um WO na Série C. O Indepentende não conseguiu regularizar equipe médica para o confronto com o Tomazinho, na tarde deste domingo (19), e perdeu sem necessidade de bola rolando. Durante os 30 minutos regulamentares - 15 de espera e mais 15 de tolerância -, a ambulância chegou ao Moacyrzão, local do encontro, mas sem médico. O profissional só apareceu em seguida, mas sem os enfermeiros. Estes, por sua vez, chegaram após o encerramento do confronto.

O curioso é que no confronto de ida entre as equipes, na primeira parte desta fase de grupos da Série C do Campeonato Carioca, o Tomazinho também tinha perdido por razão similar: a falta de ambulância.

Os times voltam a campo pela quinta rodada do Grupo B. O Tomazinho, vencedor do confronto, enfrenta o EC Resende, no Miécimo da Silva, às 15h do próximo domingo, dia 26 de agosto. Já o Independente pega o Mageense, no Alzirão, às 15h da segunda-feira, dia 27. Ambos os confrontos terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por