Em 21/08/2018 às 13 h04

Marcus Dantas garante mudança de postura e mira classificação

Treinador garante Tricolor do Alto mais fortalecido a partir de agora


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Até agora na Série C do Campeonato Carioca, o Teresópolis não faz uma grande campanha e só fez um ponto até aqui na competição. Porém, o Tricolor do Alto planeja dar a volta por cima nos jogos restantes da Quartona. O técnico Marcus Dantas garantiu que a postura da equipe será diferente nos jogos restantes.

- No segundo turno vamos fazer totalmente diferente do que fizemos no primeiro. Até atuamos bem, mas não conseguimos os resultados. E isso é até comum em um início de trabalho. Mas apesar dos resultados negativos, mostramos evolução. A partir de quarta-feira vamos começar a caminhada, rumo à classificação - frisou o treinador.  

No primeiro jogo contra o Búzios, o Teresópolis acabou perdendo por 1 a 0. Marcus Dantas lembrou do duelo, disse que mesmo com a derrota, sua equipe pressionou o adversário durante todo o segundo tempo e planejou essa mesma postura, agora jogando em casa.

- No primeiro turno, enfrentamos o Búzios na casa deles e tivemos uma atuação abaixo do que era esperado. Em um lance esporádico, eles acabaram fazendo o gol. Mas no segundo tempo colocamos uma pressão que eles sentiram, mas infelizmente a bola não entrou. Mas agora estamos em um momento especial, apesar da pontuação. Agora, nesses quatro jogos, espero que possamos fazer uma boa pontuação para chegarmos a classificação - finalizou.

A partida entre Teresópolis e Búzios acontece na próxima quarta-feira (22), no Estádio Antônio Savatonne, às 15h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por