Em 22/08/2018 às 14 h36

Marquinhos cobra maior atenção do Artsul para escapar do rebaixamento

Tricolor encerra participação na Segundona com dois confrontos diretos


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Fora da zona de rebaixamento, mas apenas um ponto à frente do Z-3, o Artsul vai ter dois confrontos diretos nas últimas rodadas da Série B1. O primeiro contra o Olaria; na sequência, encara o Serrano. O atacante Marquinhos pede total concentração nos compromissos derradeiros, afirmando que momentos de deslizes vêm atrapalhando o Tricolor da Dutra em diversas partidas.

- Temos que ter mais concentração nessa reta final. Tanto contra o Olaria, quanto diante do Serrano serão dois confrontos diretos que decidirão a nossa vida. Estamos oscilando em muitos jogos. Falta concentração em alguns detalhes que nos custam a vitória, como nas finalizações, onde estamos pecando muito. Tem que ter foco durante os 90 minutos - ressaltou o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Cleimar Rocha pede regularidade tática e emocional ao Artsul na reta final da B1


O Artsul vem contando com a semana cheia para trabalhar visando o jogo contra o Olaria. E assim será também antes de encarar o Serrano. Marquinhos destaca a preparação física e psicológica que vem sendo feita.

- Serão duas partidas que vão decidir o campeonato. Por isso precisamos estar bons de cabeça e essa semana cheia vai nos ajudar. Estamos trabalhando bastante para fazer uma boa partida sábado e sair com a vitória. A comissão técnica vem trabalhando muito os nossos lados emocional e físico, pois são fatores que podem decidir a partida - frisou.

A partida entre Artsul e Olaria acontece no próximo sábado (25), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Artsul, Carioca Série B1, Marquinhos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por