Em 22/08/2018 às 17 h02

Teresópolis se impõe em casa, vence o Búzios e desencanta na Série C

Com gols na primeira etapa, equipe serrana decretou triunfo tranquilo


Autor: Redação FutRio

Jogando dentro de casa, o Teresópolis enfim desencantou na Série C do Campeonato Carioca. O time da Região Serrana venceu o Búzios por 2 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Grupo A, realizada no Estádio Antônio Savatonne. Fabinho e Dodô, ambos na etapa inicial, balançaram as redes.

O resultado mantém o Terê sonhando com a classificação à próxima fase da Quartona. Agora com quatro pontos, a equipe está na quarta colocação da chave, à frente apenas do Búzios, que tem três e ocupa a lanterninha.

Na sequência da Série C Estadual, o Teresópolis tem compromisso dos mais complicados pela frente. No domingo (26), visita o Itaboraí Profute, líder isolado do Grupo A. O Búzios, por sua vez, folga no fim de semana e só retorna aos gramados no dia 29, quando receberá o Profute em Manguinhos, na Região dos Lagos.

Tags: Teresópolis, Búzios, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por