Em 23/08/2018 às 13 h56

Iago projeta duelo tenso entre Santa e Carapebus: "Pressão para os dois lados"

Clubes estão com a corda no pescoço nesta reta final da Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A vitória sobre o Itaboraí fez o Santa Cruz renascer na Série B1, mantendo viva a esperança de escapar do rebaixamento. Restam dois jogos e nenhuma margem para tropeços. E o próximo desafio é o confronto direto contra o Carapebus, que também se vê obrigado a vencer - caso contrário, será degolado já no fim de semana. Promessa de um duelo tenso, segundo Iago.

- Pressão tem para os dois lados, então nós não podemos errar nesta partida contra o Carapebus. Estamos focados para fazer um grande jogo no sábado. O que temos que fazer é jogar futebol e ir em busca da vitória - ressaltou o atacante.

VEJA TAMBÉM:
Rincón destaca importância da vitória sobre o Itaboraí e lamenta bola na trave

Autor do gol da vitória contra o Itaboraí, Iago acredita que o triunfo serviu para levantar a moral dos jogadores. A confiança, no entanto, não tira a noção da responsabilidade que ainda existe em mãos, já que o clube permanece no Z-3.

- Estamos felizes com a vitória, foi importante, mas agora temos outro jogo de extrema importância pela frente. Os três pontos ajudaram muito no lado emocional, retomamos a confiança e vamos continuar lutando para tirar o Santa Cruz dessa situação - concluiu.

Santa Cruz e Carapebus medem forças às 15h de sábado (25), na Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Santa Cruz, Iago, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por